Ivonete Ludgério: a presença de Ivan Batista engrandece a CMCG

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande empossou, na manha dessa quinta-feira (02), o suplente de vereador Ivan Batista (PSDB). Segundo a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da CMCG, o retorno do parlamentar engrandece o Poder Legislativo campinense.

Ivan passou a ocupar a vaga aberta pelo vereador do mesmo partido, Joia Germano, que se afastou para assumir a Secretaria de Cultura de Campina Grande. “Ivan Batista é um companheiro muito querido e sua presença engrandece a Câmara Municipal. Não vejo essa Casa sem a presença dele”, declarou Ivonete logo após comandar a posse do suplente.

De acordo com a presidente, a experiência de Ivan Batista, aliada ao seu bom relacionamento com demais companheiros de parlamento, fortalece a bancada governista da Casa. Ela também desejou sucesso ao vereador Joia Germano, que inicia uma importante missão à frente da pasta de Cultura da Prefeitura de Campina Grande.

Em seu sexto mandato de vereador, Ivan Batista chega à CMCG com a missão de dar continuidade aos trabalhos que foram iniciados no ano de 1988. Ele declarou que dará uma atenção maior à área da educação, mas que também vai tentar estreitar o contato com o Poder Executivo para buscar atender as demandas da população campinense como um todo.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria