Ivonete Ludgério lamenta profundamente a morte da jornalista Nelma Figueiredo

Foi com profunda tristeza que a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério, recebeu a notícia da morte da jornalista Nelma Figueiredo, que faleceu nesta sexta-feira (30), em João Pessoa.

Ivonete lamentou profundamente a perda e comunicou os votos de pesar para os familiares e amigos, principalmente para a classe jornalística paraibana que perde um dos seus mais importantes representantes.

De acordo com a vereadora, Nelma Figueiredo era uma querida amiga, pela qual Ivonete Ludgério nutria grande carinho e admiração.

“Recebi essa notícia com muita tristeza no coração. Nelma era uma mulher forte e uma grande jornalista que sempre cumpriu sua missão com ética e honradez. Todos nós que fazemos a Câmara de Campina Grande sentiremos profundamente a sua ausência”, disse Ivonete.

Dirp./CMCG