Ivonete Ludgério palestra sobre violência contra a mulher na Câmara de Patos

Ivonete Ludgério palestra sobre violência contra a mulher na Câmara de Patos

A violência contra a mulher foi amplamente debatida na Câmara Municipal de Patos, na noite desta sexta-feira (01). A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, foi uma das palestrantes da noite. Ela destacou os avanços obtidos pelas mulheres no cenário atual, mas lamentou pela ausência de políticas públicas eficazes que contribuam efetivamente para a redução dos índices de violência contra a mulher.

A audiência pública que discutiu a temática teve origem numa propositura da vereadora Tide Eduardo (PMDB), sendo subscrita pelas demais vereadoras da Casa. No total são cinco vereadoras no Poder Legislativo patoense. A audiência, comandada pelo presidente Sales Júnior (PRB), contou com participação de representantes de entidades de classe e especialistas nas políticas públicas para a mulher.

“Temos avançado consideravelmente nas políticas voltadas para a mulher, mas vemos que ainda é insuficiente. A educação ainda é a base principal para combater a violência contra a mulher. Debates como esses são louváveis e devem ser repetidos à exaustão”, falou Ivonete, em discurso na tribuna do Plenário Deputado Edvaldo Mota.

A presidente do Poder Legislativo campinense agradeceu o importante convite e parabenizou toda a Câmara Municipal de Patos pela iniciativa. “Podem contar comigo, assim como podem contar com a Câmara Municipal de Campina Grande, para parcerias desse tipo que resultem em melhorias para o bem coletivo e, principalmente, para as mulheres”, disse Ivonete Ludgério.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar