Ivonete Ludgério recebe diploma de “Amiga do Batalhão” do 31º BIMTZ

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) foi homenageada, na noite desta quarta-feira (19), com o diploma “Amigos do Batalhão”, ofertado pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizada. A solenidade aconteceu no pátio do quartel, no bairro da Palmeira. A comenda é concedida aos cidadãos que, de alguma forma, contribuem para o crescimento daquela unidade militar.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual licenciado e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério (PSD), além de outras autoridades locais. Também receberam o diploma vários cidadãos de destaque no município em diversas áreas, entre eles o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que na ocasião foi representado pelo vereador Luciano Breno (PPL).

“É uma grande honra ser reconhecida como ‘Amiga do Batalhão’. Enquanto vereadora e presidente da Câmara Municipal, procuro sempre manter uma boa relação com o 31º Batalhão, contribuindo sempre que possível com esta importante instituição”, declarou Ivonete, após receber a comenda das mãos do comandante Márcio Rogério Brito Borges.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria