Ivonete solicita iluminação especial para o Natal em todos os distritos

ivoneteNa  sessão ordinária desta terça-feira, os parlamentares campinenses aprovaram 139 requerimentos, dos vereadores Orlandino Farias,  Antônio Lula Cabral,  Hercules  Lafite,  Alexandre Pereira  (Alexandre  do  Sindicato), Alexandre  Afonso Regis, Miguel Rodrigues,  Antônio  Alves  Pimentel, Ivonete Ludgério, Cicero Rodrigues, Napoleão  Maracaja,  Metuselá  Agra, Joseildo  Alves  (Galego  do  Leite)  e Rodrigo  Ramos.  As matérias foram aprovadas por unanimidade e solicitam dos poderes públicos serviços de melhorias para os diversos bairros e distritos de Campina Grande.

Entre  as  solicitações  aprovadas em  requerimentos, iluminação pública para entrada do Distrito de Galante,  reforma  em  algumas  escolas públicas, pavimentação da Av. Juscelino  Kubitschek,  pavimentação de  ruas,  reordenamento  do  transito, limpeza  de  canais  entre  outros.

As  solicitações feitas pelos parlamentares  através  dos  requeri-mentos  aprovados  serão  encaminha-das  pela  Câmara  Municipal,  através de ofícios, para os órgãos competentes  para  que  sejam  encaminhadas  as possíveis  soluções.