João Dantas aciona Procuradoria do município para notificar oficialmente a CAGEPA sobre o fim da concessão

O vereador João Dantas (PSD), líder da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou requerimento solicitando por parte do Procurador Geral do Município, José Mariz, que notifique oficialmente a CAGEPA sobre o fim da concessão para o abastecimento de água e captação do esgoto em Campina Grande.

João Dantas explicou na manhã desta quarta-feira (22) que o pedido surge com o intuito de que possa ser dado um passo adiante na questão da abertura de uma nova licitação para exploração dos serviços de abastecimento d’água e captação do esgoto. “A CAGEPA foi detentora da concessão pública para captação do esgoto e fornecimento de água durante 50 anos, sendo que esta concessão está vencida desde o ano passado e é preciso rever esse contrato”. Afirmou Dantas.

Dantas afirmou ainda que a CAGEPA hoje presta um desserviço à população campinense. “A Prefeitura Municipal Campina Grande trabalha para realizar a Operação tapa Buraco enquanto a CAGEPA esburaca a cidade toda, não identifica a obra e tenta confundir a população jogando a responsabilidade para a gestão municipal”.

“Além das altas taxas e uma péssima prestação de serviços, a CAGEPA não geriu com eficiência os nossos recursos hídricos, culminando na maior crise de abastecimento de água da nossa cidade”. Concluiu Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria