João Dantas entrega Relatório Final da CPI a Procuradoria Geral do Município

O vereador João Dantas (PSD) esteve na manhã desta segunda feira (11), representando a Câmara Municipal para fazer a entrega do Relatório Final da CPI do Tesoureiro ao Procurador Geral do Município, José Fernandes Mariz.

O processo possui mais de três mil páginas, resultado de uma ampla investigação que duraram exatos seis meses, implicando na sugestão de indiciamento do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo mais oito auxiliares. O vereador João Dantas explicou que o próximo passo será a entrega do processo junto à Promotoria de Justiça em Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público Estadual.

Já o Procurador Geral do Município, José Fernandes Mariz, afirmou que irá preparar um relatório próprio com base nos subsídios fornecidos pela CPI para tentar o ressarcimento do valor supostamente desviado aos cofres da Prefeitura Municipal de Campina Grande.