João Dantas propõe a veiculação de campanhas antidrogas dentro dos transportes escolares

A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou por unanimidade o requerimento 1797/2017 de autoria do vereador João Dantas (PSD), que solicita por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, a afixação de cartazes no interior dos transportes escolares que alertem para os perigos do uso de drogas.

Em seu requerimento, o vereador João Dantas, enfatiza que é necessário a realização de um trabalho efetivo contra as drogas incluindo não apenas o combate aos traficantes, mas também, aos consumidores, a exemplo do que foi realizado com o tabagismo.

“Inserir mensagens sobre os prejuízos da droga, bem como sua relação com a violência e o crime organizado dentro dos ônibus e transportes escolares que circulam em Campina Grande, no nosso entendimento é uma maneira eficaz, não apenas de oferecer ao público informações sobre drogas e seus efeitos, mas também, sobre tratamento e repressão, sendo portanto, uma maneira eficaz de combater o seu uso”. Justificou Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria