João Dantas solicita que Defesa Civil realize vistoria em todas as pontes e passarelas em Campina Grande

O vereador João Dantas (PSD), apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Defesa Civil Municipal, a realização de uma força tarefa com o intuito de verificar as condições estruturais de todas as pontes sobres os canais e passarelas em Campina Grande.

Segundo Dantas, a motivação da propositura surgiu devido ao acidente ocorrido no mês de fevereiro, onde a ponte localizada na Avenida Canal caiu enquanto um cidadão atravessava. “Graças a Deus não houve lesões graves, mas fica o alerta”, afirmou o vereador.

De acordo com os moradores nas proximidades do local do acidente, é frequente o número de pessoas que passam no local de moto para atravessar a avenida de um lado para o outro e que nos últimos dias as condições precárias da ponte já vinham sendo notadas.

“Portanto, solicitamos que a Defesa Civil de Campina Grande realize um amplo mapeamento de todas estas passarelas e ainda desenvolva uma força tarefa na vistoria destes acessos. Com o laudo da Defesa Civil em mãos, solicitaremos a restauração ou reconstrução destas passarelas”. Concluiu João Dantas.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria