João Dantas solicita que STTP sinalize obras com placas e faixa refletiva

O vereador João Dantas (PSD) protocolou na manhã desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Campina Grande, requerimento que solicita a instalação de placas e faixas refletivas nos locais de obras em andamento em Campina Grande.

João Dantas explica que o objetivo é padronizar e sinalizar de forma estruturante as vias da cidade, facilitando a percepção dos motoristas e pedestres que circulam pelas tais, evitando acidentes. “Os trechos em obras hoje em Campina Grande são sinalizados de forma improvisada com pedaços de paus e pneus. É comum relatos de acidentes causados por esta falta de sinalização, principalmente a noite”. Relatou Dantas.

O requerimento encontra-se na pauta para votação e se aprovado será encaminhado para a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos para as devidas providências.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria