João Dantas solicita que STTP substitua lombadas feitas pelos moradores por redutores de velocidade nos padrões oficiais

João Dantas solicita que STTP substitua lombadas feitas pelos moradores por redutores de velocidade nos padrões oficiais

O vereador João Dantas (PSD) apresentou na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento 1384/2018 que solicita por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, a substituição das lombadas feitas pelos moradores por um redutor de velocidade que se encaixe dentro das medidas padrões estabelecidas pela legislação de trânsito.

O parlamentar explica que os moradores muitas vezes cansados dos frequentes acidentes ocorridos devido à alta velocidade dos veículos, decidem construir uma lombada por conta própria. Entretanto, a lombada não se encaixa nos padrões estabelecidos pela STTP, podendo inclusive, causar danos a suspensão dos veículos, bem como, não possui sinalização adequada fazendo com que muitos motoristas nem reduzam a velocidade, aumentando ainda mais o risco de acidentes. “Os bairros do Presidente Médici, Jardim Paulistano, Liberdade, Malvinas, estão cheios destes redutrores de velocidade”. Citou Dantas.

“Portanto, solicitamos que a STTP faça a substituição destas lombadas com urgência, oferecendo mais conforto aos motoristas e moradores que por ali trafegam diariamente”. Concluiu.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar