Lafite fala sobre a Sessão Especial que discutiu sobre epidemias na CMCG

Lafite fala sobre a Sessão Especial que discutiu sobre epidemias na CMCG

Lafite fala sobre a Sessão Especial que discutiu sobre epidemias na CMCG

Na última terça-feira (05), ocorreu uma Sessão Especial na Câmara Municipal de Campina Grande para discutir sobre as doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, o surto de H1N1, o transtorno advindo destas doenças e o combate que está sendo realizado pelas entidades de saúde.

O vereador Hercules Lafite emitiu a sua opinião sobre a sessão e o que foi exposto lá pelos palestrantes, a gerente de saúde Tatiana Medeiros, Adriana Melo, médica responsável por identificar ligação entre Zika Vírus e a má formação do Cérebro, além de outros que também tiveram oportunidade.

Segundo Lafite, tanto a população como as autoridades devem continuar trabalhando no combate a essas doenças para que elas não produzam mais vítimas em nossa sociedade.

“Vamos continuar trabalhando para que todos possam fazer a sua parte no combate a esse mal. A realização desta audiência é muito importante para que os vereadores discutam, junto com a sociedade civil e órgãos competentes ligados a saúde pública, sobre esse problema tão grave que enfrentamos, que é a proliferação do Aedes Aegypti, que transmite a Dengue, Zika e Chikungunya e tem causado grande pânico na População”, disse o vereador.

A sessão foi proposta pelo vereador Napoleão Maracajá e teve presença de muitos profissionais da saúde do município, que aproveitaram para fazer suas reivindicações às autoridades presentes.

Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar