Lafite participa do Projeto de Revitalização da Feira Central de CG

lafiteSob organização da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), através da Secretaria de Planejamento (Seplan) e com participação de cerca de 200 feirantes, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do vereador Lafite foi realizada, no Teatro do Sesc Centro, a quinta Plenária relativa ao Projeto de Revitalização da Feira Central.
O evento teve o objetivo de explicar aos comerciantes qual o andamento do processo de formatação do projeto. Durante a Plenária, o secretário de Planejamento, Márcio Caniello, fez uma apresentação detalhada do projeto e destacou que, após ser protocolado na Caixa Econômica Federal em outubro do ano passado, algumas pendências foram detectadas pelo banco.Estas pendências estão sendo resolvidas e agora a Seplan espera protocolar o projeto revisado até o dia 25 de abril e, a partir daí, dar início ao processo licitatório. Caniello explicou quais os aspectos levados em consideração para a elaboração do Projeto de Revitalização da Feira Central.
qr code