Lafite pede limpeza, recuperação, rede de esgoto e terraplanagem para o Distrito dos Mecânicos

O vereador Hercules Lafite (PSC) protocolou dois requerimentos na Câmara Municipal de Campina Grande solicitando reparos estruturais e na infraestrutura do Distrito dos Mecânicos para melhoria da população do local.

Lafite pediu que seja encaminhada solicitação ao Gerente Regional da Cagepa Borborema, Ronaldo Menezes, para que ele adote as medidas cabíveis para a ligação da rede de esgoto principal que passa no bairro, pois, no local, há um cano que está derramando os dejetos a céu aberto a cerca de 50 metros da Rua Joseph Noury. A falta de conclusão da obra trouxe vários transtornos à população.

O vereador também pediu serviços de recuperação, limpeza e terraplanagem em três ruas neste bairro para facilitar a Mobilidade Urbana na localidade e para promover a qualidade de vida e saúde, que virá com o reparo da rede de esgoto, calçamento e outros.

“Existem vários benefícios gerados com a coleta e tratamento do esgoto sanitário, sendo as principais, a despoluição das ruas, rios, córregos e lagos, o desenvolvimento das cidades e a diminuição dos custos despendidos pelo município e o Estado com saúde publica em função das doenças de veiculação hídrica”, frisou o vereador Lafite.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria