Lafite solicita ao 2º BPM maior policiamento nas áreas de lazer de CG

Lafite solicita ao 2º BPM maior policiamento nas áreas de lazer de CG

Lafite solicita ao 2º BPM maior policiamento nas áreas de lazer de CG

Nesta terça-feira (26), o vereador Hercules Lafite (PSC) protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando ao comando do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba um policiamento mais ostensivo para áreas públicas de lazer da cidade.

Entre as várias áreas de lazer, constantemente citadas nas ocorrências policiais, o Parque da Criança é um dos pontos que tem registrado grande número de ações criminosas.

Lafite justificou sua solicitação afirmando que, nos últimos tempos, os campinenses estão enfrentando uma terrível onda de insegurança em decorrência desses frequentes ataques de bandidos nas áreas de lazer.

Ele é um entre os muitos cidadãos campinenses que aproveita o espaço do Parque da Criança para sua caminhada diária, mas as constantes queixas de assaltos no entorno e no interior do parque levou o vereador a solicitar maior presença da polícia no local.

Uma das ações criminosas mais divulgadas nas últimas semanas foi o roubo do carro de um dos vereadores da Câmara Municipal dentro do Parque da Criança, o que causou uma série de comentários a respeito da sensação de insegurança e urgência de maior ação policial.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar