Lafite solicita construção de barragem à prefeitura de CG

Atendendo ao apelo de moradores do Assentamento Antônio Eufrosino, localizado no Distrito de Catolé de Boa Vista, o vereador Hercules Lafite (PSC) solicitou à Prefeitura Municipal de Campina Grande, a construção de uma barragem para captação de água para por um fim a grande dificuldade de abastecimento que os moradores enfrentam.

No requerimento, Lafite argumenta que a constante falta de água potável na comunidade é o que o impulsiona a fazer esta solicitação, pois a construção de uma pequena barragem já seria importante para diminuir todo o transtorno sofrido no local.

O vereador também defende que, se este requerimento for atendido pela prefeitura, a barragem poderá ser construída com uma média de 30 horas de trabalho com trator de esteira e, em pouco tempo, a barragem já estará cumprindo seu propósito e favorecendo a comunidade.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria