Lafite solicita construção de barragem ao Governo do Estado

Atendendo ao apelo de moradores do Assentamento Antônio Eufrosino, localizado do Distrito de Catolé de Boa Vista, o vereador Hercules Lafite (PSC) solicitou ao Governo do Estado a construção de uma barragem para captação de água a fim de ajudar a comunidade diante da dificuldade de abastecimento.

O requerimento foi protocolado na Câmara Municipal de Campina Grande, na última quinta-feira (19), e nele, Lafite argumenta que a constante falta de água potável na comunidade é o que o impulsiona a fazer esta solicitação, pois a construção de uma pequena barragem já seria importante para diminuir o transtorno sofrido pela comunidade.

“A construção dessa barragem será fundamental para o Assentamento Antônio Eufrosino e trará vários benefícios aquela comunidade rural, resolvendo boa parte de seus problemas em relação a água que eles tanto necessitam”,disse Lafite.

O vereador defende que, se este requerimento for atendido, a barragem poderá ser construída com uma média de 30 horas de trator de esteira e em pouco tempo já estará cumprindo seu propósito.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria