Lula Cabral realiza 1ª reunião com “Meio Ambiente”

lula_cabralComo presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Convivência e Sustentabilidade no Semiárido, o vereador Lula Cabral realizou, na última semana, a primeira reunião da comissão em 2014. Durante a reunião foram discutidos vários assuntos relevantes e urgentes como a situação do Açude de Bodocongó, o Plano Municipal de Resíduos Sólidos, novo Calendário Ambiental e Transposição do Rio São Francisco.

A primeira medida da comissão será realizar uma audiência pública para discutir o Plano Municipal de Resíduos Sólidos. A audiência será dia 01 de abril de 2014 na Câmara Municipal de Campina Grande. O  Calendário Ambiental para 2014 e a comemoração do Dia Nacional da Caatinga, também serão ações previstas pela comissão.

qr codeA comissão de Meio Ambiente inclui em sua missão para 2014, ações que divulguem a necessidade da transposição  do Rio São Francisco, sem ignorar a necessidade continuar  a campanha em favor do racionamento da água, assim como ocorreu em 2013. Após outras reuniões realizadas pelas  comissão ao longo do ano, outras ações serão iniciadas e  realizadas.