Márcio apresenta projeto que permite à Prefeitura realizar eventos culturais durante todo o ano

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) apresentou na Câmara Municipal de Campina Grande, projeto de lei de número 264/2017, que autoriza a Prefeitura a criar o Movimento de Cultura e Arte Popular de Campina Grande e dá outras providências.

O Movimento levará durante todo o ano artistas para locais públicos como mercados públicos, feiras, praças, parques e outros setores para apresentações.

As promoções mobilizarão a população para a realização de eventos que contarão com a participação de cantores, cantadores, violeiros, grupos folclóricos, bandas, músicos, dentre outros profissionais, disseminando a nossa arte.

Caberá a Secretaria de Cultura a coordenação e execução do Projeto, em conjunto com demais Pastas.  A Prefeitura poderá firmar convênios com a iniciativa privada e/ou outros órgãos governamentais para a realização do projeto. As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Poderão se apresentar cantores, cantadores, violeiros, grupos folclóricos, bandas, músicos, dentre outros profissionais.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria