Márcio Melo lamenta a morte de cantor campinense

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), vice-presidente do Poder Legislativo,  lamentou na Câmara Municipal de Campina Grande, o falecimento prematuro do cantor campinense Tom Menezes.

Ele disse que a música ficou mais pobre com a sua partida, mas deixando um legado para a sociedade com o seu jeito amigo e sua competência na arte que abraçou.  Márcio fez questão de salientar as suas origens no Distrito de Galante, onde tem grande parte de seus familiares.

O cantor campinense Tom Menezes morreu nesta quarta-feira (01). Ele estava internado no Hospital Universitário desde a semana passada. Segundo familiares, ele sofria de uma hepatopatia grave.

O corpo está sendo velado na central de Velórios A Viagem, no bairro São José e o sepultamento acontece nesta quinta-feira (02) no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria