Márcio Melo Rodrigues propõe a construção do Centro Administrativo de Campina Grande

Márcio Melo Rodrigues propõe a construção do Centro Administrativo de Campina Grande

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), através da Câmara Municipal, propõe ao prefeito Romero Rodrigues a construção do Centro Administrativo de Campina Grande como forma de centralizar as ações da Prefeitura Municipal campinense em um só local, beneficiando a população que poderia resolver os seus interesses junto à administração municipal em um único local, garantindo mais economia para os cofres públicos e economizar com aluguéis.

O Centro Administrativo de Campina Grande poderá ser construído na área onde está situado o Complexo Aluízio Campos. A proposta encaminhada ao prefeito Rodrigues foi apresentada em forma de sugestão pelo vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC). O parlamentar apresentou a matéria por intermédio de requerimento de número 1715/2017, na Câmara Municipal de Campina Grande, sugerindo ao prefeito Romero Rodrigues a construção do empreendimento.

Complexo Aluízio Campos

Conforme a sugestão o Centro Administrativo sediará as repartições públicas do Município de Campina Grande, integrantes da estrutura da Prefeitura Municipal. O Centro funcionará na área onde está o Complexo Aluízio Campos ou em uma outra área de interesse público. A Prefeitura poderá firmar convênios com a iniciativa privada e/ou outros órgãos governamentais para a realização do projeto.  O Centro Administrativo poderá ser erguido por meio de uma Parceria Público-Privado (PPP).

Disse que está propondo a criação do Centro Administrativo, que abrigará todas aos órgãos da Administração. O Centro Administrativo funcionará na área onde está o Complexo Aluízio Campos ou em uma outra área de interesse público. O Centro Administrativo vai concentrar todas as secretarias municipais e demais órgãos da Administração, e a sede da Prefeitura campinense.

Ele disse que será um marco na história do desenvolvimento de Campina Grande, marcando a história. O empreendimento ao congregar todas as Pastas da Edilidade permitirá uma enorme economia no pagamento de aluguéis pagos atualmente pela Administração, além de concentrar em um único local as instituições, permitindo que o munícipe resolva num único setor todas as suas pendências.

Economia

O empreendimento ensejará uma enorme economia. O local bem amplo como o Complexo Aluízio Campos valorizará bastante a região, atraindo novos investimentos. Também graças a sua dimensão tem condições de estacionamentos, praças, escolas, comércios, indústrias e contribuirá para o crescimento de Campina Grande. O futuro Centro Administrativo terá localização estratégica, com grande oferta de transporte público.

Com a iniciativa acontecerá a requalificação urbana. Prevê o tratamento das áreas livres e espaços públicos, esplanadas e áreas verdes; ou seja, na proposta completa de qualificação da região e seu entorno.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar