Márcio preside sessão que aprovou projeto que proíbe o ensino de ideologia de gênero nas escolas

O vereador Márcio Melo Rodrigues presidiu a sessão de votação do projeto 582/2017 que proíbe o ensino de ideologia de gênero nas escolas municipais.

Ele disse que “somos a favor da família e dos ensinamentos cristãos. A propositura foi aprovada por unanimidade com 15 votos a favor”.

O projeto de autoria do vereador Pimentel Filho (MDB) proíbe discussão de conteúdo com ideologia de gênero nas unidades educacionais do Município.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria