Marinaldo Cardoso requer da STTP campanha de acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiência visual

Vereador Marinaldo Cardoso, apresentou requerimento (n.1689/2017) à Câmara Municipal de Campina Grande apelando ao Superintendente da STTP, Felix Araújo Neto, estudo para implantação de campanha de acessibilidade para as pessoas portadoras de deficiência visual.

Tendo em vista o elevado número de deficientes visuais na cidade de Campina Grande, o Vereador Marinaldo Cardoso, preocupado com a segurança  dessas pessoas, sugeriu ao Superintendente da STTP estudo para implantação de piso tátil identificando as paradas de ônibus; ponto de ônibus com painel em braile contendo as informações das linhas que param nele; adaptação da parada de ônibus com sinalização sonora (alertando sobre a chegada do ônibus, bem como, qual é a linha que está na parada).

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria