Marinaldo solicita construção de canal no Tambor

marinaldoA construção de canal no bairro do Tambor foi solicitado pelo vereador Marinaldo Cardoso ao prefeito Romero Rodrigues, por meio de requerimento aprovado em recente sessão da Câmara Municipal.

Marinaldo justificou que a construção do canal naquela comunidade vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores e  o escoamento seguro e higiênico dos esgotos que ainda correm a céu aberto em toda a extensão daquele bairro.

Outras proposituras do vereador Marinaldo Cardoso que reivindicam a realização de serviços de infraestrutura no Tambor foram igualmente aprovadas pela Câmara e devidamente encaminhadas aos setores competentes.