Marinaldo solicita construção de Mercado no Condomínio Major Veneziano

marinaldo_cardosoPreocupado com a atual situação dos moradores do Residencial Major Veneziano I, II, III, IV e o recente Loteamento Raimundo Suassuna, o vereador Marinaldo Cardoso, apresentou requerimento, tendo sido aprovado por maioria, requerendo do prefeito Romero Rodrigues a construção de um Mercado Público naquela localidade que possa atender asnecessidades dos moradores.

A construção do Mercado P ú b l i c o v a i b e n e f i c i a r aproximadamente 16 mil moradores do Condomínio Major Veneziano I, II, III e IV, como também os bairros das Cidades, Catingueira e o recente Loeteamento Raimundo S u a s s u n a . C o m a instalação do Mercado Público a população d a q u e l a r e g i ã o n ã o precisará se deslocar para f a z e r c o m p r a s d e alimentos em outros bairros.

qr codeTemos recebido reclamações constantes d o s m o r a d o r e s n o s solicitando esse mercado», destacou Marinaldo. O vereador disse que já realizou várias visitas ao Condomínio na tentativa de solucionar o problema até que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, faça licitação e decida pela construção do Mercado Público. Por enquanto, algumas barracas alocadas nas proximidades está resolvendo temporariamente o problema.