Marinaldo solicita inserção da Feira da Prata no calendário de turismo

marinaldoO vereador Marinaldo Cardoso protocolou requerimento  solicitando a inserção da Feira da Prata no calendário de turismo  de Campina Grande, durante o  Maior São João do Mundo.

O vereador justificou que o mercado público da Prata é uma das feiras-livre mais antiga de Campina Grande, depois do  Mercado Central, e que aos sábados e domingos, dias de maior movimento, reúne milhares de campinenses de todos os  bairros.

Marinaldo lembrou que a Feira da Prata existe há quase quarenta anos  e que abriga no seu espaço cerca de 300 comerciantes/feirantes, gerando cerca de 50 empregos diretos e indiretos.

Ainda em relação a Feira da Prata, o vereador estará, nesta terça-feira,  encaminhando ofício à coordenação do  Maior São João do Mundo para que seja instalado palco naquele local a fim de assegurar  a apresentação de quadrilhas juninas e trios de forró pé-de-serra, aos sábados e domingo, durante os 30 dias do evento.