Melhorias no Bairro do Tambor

buchadaMoradores do Bairro do Tambor alegam que as ruas, da comunidade, estão há muito tempo sem manutenção  dificultando o acesso e o transito de carros e pedestres.

Visando mudar essa realidade o Vereador Buchada apresentou a Câmara Municipal o requerimento 1280/2013 que solicita a pavimentação da Rua Sergipe, uma das vias mais prejudicadas no Bairro.

Outro requerimento do parlamentar, o de número 1308/2013, também busca beneficiar o Bairro do Tambor através da limpeza e recomposição das tampas de concreto armado do Canal Av. Jornalista Assis Chateaubriand, visto que. O referido canal oferece risco para a população daquele setor.