Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campina Grande abre ano legislativo

Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campina Grande abre ano legislativo

A Vereadora Presidente Ivonete Ludgério, juntamente com a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campina Grande, abriu nesta terça (14), o ano legislativo da Casa de Felix Araújo em 2017. Como de costume, a Câmara recebeu a visita oficial do prefeito Romero Rodrigues que destacou na primeira uma parte do seu discurso, uma prestação de contas de seu primeiro mandato e em outra apresentou os planos para os próximos 4 anos de sua administração.

Ivonete Ludgério destacou, em sua fala inaugural, a trajetória de um mês e 14 dias de preparativos para promover o bom funcionamento da Câmara, bem como para dar início às atividades parlamentares deste ano. A sessão contou com a presença de todos os 23 vereadores eleitos e reeleitos para a 17ª legislatura.

A vereadora frisou em sua fala, os termos igualdade, transparência e austeridade, como palavras-chave para nortear o trabalho de administrar a Casa no período em que ela tiver a confiança de seus pares e aproveitou para agradecer aos colegas vereadores, ao prefeito Romero, à imprensa, aos funcionários e aos convidados.

“Se ainda não atingi o patamar necessário, acredito que estou caminhando para isso, as vezes tenho que tomar decisões em conjunto com Mesa, que parecem duras, mas que são indispensáveis no momento”, destacou a presidente.

Ivonete Ludgério disse ainda que toda a demanda de projetos, pensamentos e ideias, que a Câmara tiver será dividido com os companheiros e que cada vereador terá seu espaço juntamente com a presidência da Casa. Ela ressaltou também que não cederá a pressões internas nem externas de modo a influenciar o bom andamento das atividades da Casa.

Entre os projetos que já tramitam na Câmara, Ivonete destacou um que reduz o recesso parlamentar e aumenta os dias legislativos como forma de demonstrar a sociedade que é necessário se trabalhar mais pela cidade. Outro destaque importante, segundo a presidente, é a revisão do regimento interno da Casa de Félix Araújo, que há muito tempo vem merecendo ser aprimorado e aperfeiçoado para que possa contribuir com o  trabalho dos representantes do povo de Campina Grande.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar