Miguel parabeniza Secretaria de Obras pelo lançamento do Portal da Transparência

MiguelO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na manhã desta quarta feira (04) solicitando Voto de Aplauso para Secretaria de Obras do Município de Campina Grande pelo lançamento do Portal da Transparência.

Miguel explicou que a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Campina Grande lançou o Projeto Transparência em Obras Públicas, em parceria com a CGU e o Portal Transparência Brasil. As medições e pagamentos das obras públicas de Campina Grande serão todos expostos nas redes sociais, facebook e twitter, e principalmente no nosso Portal, facilitando o controle social e contribuindo para formação do Cidadão Fiscal.

“Entendemos que ações como estas devem ser incentivadas, portanto, parabenizamos a todos que fazem parte da SECOB na pessoa do Dr. André Agra,  pelo zelo e atenção com que tem tratado o erário público” concluiu Miguel Rodrigues.