Miguel pede a criação de campanha de doação de brinquedos para distribuição no período natalino

MiguelO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicita por parte da Secretaria de Assistência Social a realização de campanhas de doação e arrecadação de brinquedos novos e usados para serem entregues às crianças carentes no período natalino.

O parlamentar afirmou que requerimento surgiu na intenção de fazer circular aqueles brinquedos que já foram usados e agora não estão servindo para nada, apenas para ocupação de espaços.

“Entendemos que com a doação destes brinquedos, as crianças carentes de nossa cidade terão um bom motivo para viver a magia do Natal”, afirmou Miguel.

Segundo o requerimento, os brinquedos poderão ser doados as crianças das Creches Municipais e Estaduais, como também para orfanatos, ONGs e abrigos de menores infratores.