Miguel pede construção de Creche e Escola no Conjunto Major Veneziano

Miguel-RodriguesO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande, a construção de uma creche e uma escola para o Conjunto Major Veneziano.

Segundo Miguel, Esta solicitação é proveniente de uma reivindicação da população local que desde o surgimento do condomínio pleiteia a construção de uma creche e de uma escola nas imediações. “O Condomínio Major Veneziano localiza-se cerca de 12 km de distância da área central de Campina Grande, portanto, ainda muito distante dos equipamentos básicos de cidadania”. Explica Miguel.

“Contudo, solicitamos que a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Educação, construa uma escola e uma creche nas imediações do Condomínio Major Veneziano para atender aquela população que é de cerca de 6 mil pessoas”. Concluiu Miguel Rodrigues.