Miguel agradece a SESUMA pelo atendimento dos seus pleitos

miguelO vereador Miguel Rodrigues utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande para agradecer e parabenizar o Secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre, pelo atendimento dos pleitos apresentados pelo seu mandato na Casa de Félix Araújo.

O vereador relatou que Campina Grande está vivendo um momento impar na sua história no que diz respeito à limpeza pública. “Nunca nossa cidade esteve tão limpa e bem cuidada”. Falou.

Desde que assumiu uma vaga na Câmara Municipal, Miguel Rodrigues tem apresentado diversas demandas de serviços públicos. “Tenho trazido as demandas das ruas para dentro desta Casa. Ações como tapa-buraco, terraplanagem, limpeza urbana, sinalização, são oriundas da própria população que procura nosso gabinete”.

Miguel Rodrigues aproveitou a oportunidade para relatar alguns pleitos de sua autoria atendidos pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

“No mês de março nosso gabinete visitou as instalações da Feirinha do Severino Cabral, na oportunidade ouvimos os comerciantes, fotografamos o local e enviamos um relatório completo da nossa visita para o Secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Nobre, que prontamente atendendo nosso pleito, se comprometeu de realizar uma reforma naquele local ainda este ano”.

Outras solicitações de autoria do vereador Miguel Rodrigues que foram atendidas pela SESUMA:

– Operação Tapa-Buraco em várias ruas do Conjunto Severino Cabral

– Operação tapa-buraco e nivelamento dos PVs na Avenida Almeida Barreto no bairro do Centenário.

– Recuperação da pavimentação asfaltica da Rua Dr. Carlos Agra localizada na Feira Central.

– Operação Tapa-Buraco na Rua Aderaldo Vasconcelos Diniz no bairro do Novo Cruzeiro.

– Operação tapa-buraco na Rua Damasco, localizada no bairro de Santa Rosa.

– Terraplanagem da Rua Isolda Barros Torquato no bairro de Bodocongó.

– Retirada de entulho na Rua Coroa de Frade, localizada no bairro das Malvinas.