Miguel Rodrigues faz a defesa do governo e responde as denúncias de Maracajá

MiguelO vereador Miguel Rodrigues (PPS) utilizou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quarta feira (23/10) para falar sobre as denuncias apresentadas pelo vereador Napoleão Maracajá.

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB) havia denunciado na terça-feira (22) que a merenda escolar das escolas municipais estariam sendo distribuídas em um caminhão que transporta animais.

Miguel Rodrigues leu um ofício enviado pela gestora da Escola Municipal Nenzinha Cunha Lima onde a mesma afirma que a merenda não estava sendo entregue por um caminhão que transporta animais. “O caminhão estava lá para recolher cascas e restos de frutas, tendo em vista que a merenda do dia era salada de frutas”. explicou Miguel.

Ainda na defesa do governo, Miguel explicou que o prefeito Romero Rodrigues e a Secretaria Verônica Bezerra não admitiriam essa prática.