Miguel Rodrigues pede a recolocação das lixeiras no perímetro do Açude Velho

miguelFoi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande, o requerimento 124/2013 de autoria do vereador Miguel Rodrigues que solicita por parte da Prefeitura Municipal a recolocação das lixeiras em todo o perímetro do Açude Velho.

O vereador justificou o requerimento afirmando que ao caminhar nas margens do Açude Velho, é fácil constatar a falta de lixeiras no perímetro do reservatório. ??Todas as lixeiras que lá estavam instaladas foram arrancadas por vândalos?. Explica.

??Entendemos que o ultimo local que poderia ficar sem as lixeiras é o Açude Velho, haja vista que na falta do coletor de lixo, automaticamente o cidadão joga-o dentro do Açude, em clara agressão ao meio ambiente, agravando ainda mais a problemática sofrida pelo lindo espelho d??água de Campina Grande?. Concluiu Miguel Rodrigues