Miguel Rodrigues pede intensificação do policiamento no Canal de Bodocongó

MiguelO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte do 2º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba a intensificação do policiamento no Canal de Bodocongó.

O parlamentar afirmou que a solicitação se faz legitima, levando-se em conta, o alto índice de criminalidade ocorrido naquela localidade. “De acordo com relatos de residentes daquela região, os marginais atuam ali diariamente, por isso para o bem-estar da população pedimos urgência em atender o nosso pleito”.

Lembramos ainda que é muito comum a entrada de marginais nos ônibus da linha que percorre o bairro, que quando não assaltam ficam intimidando os passageiros e os funcionários da Empresa.