Miguel Rodrigues se reúne com Secretário de Obras e solicita a pavimentação de 37 ruas

miguel_andreNa tarde desta quinta feira (30/08) o vereador Miguel Rodrigues esteve reunido com o Secretário de Obras, Dr. André Agra, para apresentar os 37 requerimentos de sua autoria que solicitam pavimentação de ruas.

Após a reunião no Gabinete da SECOB, Miguel Rodrigues, juntamente com o Secretário de Obras, engenheiros e assessores, se dirigiram ao bairro do Mirante para constatar em loco a situação das ruas José Aroldo de Menezes, Elvira Araújo Agra e Rubens Saldanha.

Miguel Rodrigues explicou que além de apresentar os requerimentos no Plenário da Câmara, o vereador tem que tomar a iniciativa de ir tentar resolver os problemas. “Diariamente estamos levando os secretários para visitarem os locais das nossas demandas, isto faz com que eles constatem os problemas e dêem mais celeridade ao tramite natural das proposituras”, explicou Miguel.

Miguel aproveitou a oportunidade para agradecer a atenção do Secretário André Agra e parabenizou o excelente trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras na gestão Romero Rodrigues.