Miguel Rodrigues solicita a recuperação e sinalização de todas as lombadas em CG

Miguel-RodriguesO vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande onde solicita por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a realização de uma força tarefa com o objetivo me mapear e recuperar todas as lombadas que estão danificadas na cidade.

O parlamentar explicou que os motoristas pedem a recuperação das lombadas instaladas principalmente nos bairros do Catolé, Liberdade, Jardim Paulistano e Palmeira.

“Portanto, decidimos trazer a solicitação destes condutores para a Casa Félix Araújo, com o objetivo de resolver esta problemática em caráter de urgência”, concluiu Miguel Rodrigues.