Miguel Rodrigues solicita medidas para diminuir atrasos de ônibus em CG

O vereador Miguel Rodrigues apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande que solicita da Superintendência de Trânsito e Transporte Público, a STTP,  a adoção de medidas para coibir os constantes atrasos dos ônibus em Campina Grande, principalmente das linhas 101 e 111.

MiguelO parlamentar explicou que os usuários dos ônibus frequentemente reclamam da qualidade da prestação do serviço, inclusive através das empresas de comunicação, TV e rádio,  solicitando às autoridades providências em relação aos atrasos nos horários dos transportes.

Miguel explicou que de acordo com os usuários, as linhas chegam a demorar uma hora durante a noite e nos finais de semana, problema que está causando a superlotação dos coletivos. “Atrasos vêm prejudicando o dia a dia de centenas de estudantes e trabalhadores”, explica.

“Portanto, na intenção de assegurar os direitos dos usuários, solicitamos que a STTP desenvolva uma ação para coibir estes atrasos”, concluiu Miguel Rodrigues.