Ministro Aguinaldo Ribeiro vai receber medalha de honra ao mérito municipal

Aguinaldo_AlexandreO deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro, que atualmente responde pelo Ministério das Cidades, receberá nesta sexta-feira, 14, durante solenidade na Câmara Municipal de Campina Grande, a medalha de honra ao mérito municipal. A honraria foi proposta pelo vereador Alexandre do Sindicato (PROS) no ano passado e aprovada em plenário.

“Aguinaldo Ribeiro ocupa uma posição de proeminência no cenário nacional, à frente de um ministério importante. É ministro do Governo Federal, e, portanto, trabalha para todo o país, mas, é fato que tem procurado ser o mais atencioso possível para com a Paraíba e, em particular, nossa querida cidade de Campina Grande”, declarou Alexandre, justificando a propositura.

Filho do ex-deputado e ex-prefeito campinense Enivaldo Ribeiro e da atual prefeita da cidade do Pilar, Virgínia Velloso, Aguinaldo Velloso Borges Ribeiro foi deputado estadual por dois mandatos, entre os anos de 2003 e 2011, elegendo-se deputado federal em 2010. Foi líder do seu partido, o PP, na Câmara dos Deputados e desde 2012 assumiu o Ministério das Cidades.

Natural de Campina Grande, Aguinaldo tem 45 anos. “Independente de eventuais diferenças partidárias e de questões políticas, todos reconhecemos a posição de destaque do ministro Aguinaldo Ribeiro, bem como seu esforço para colaborar com o bem-estar da nossa cidade”, comentou, ainda, Alexandre do Sindicato. A solenidade de entrega da medalha acontece no plenário da Câmara, às 19h.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar