Ministro das Comunicações será Cidadão Campinense

Ministro das Comunicações será Cidadão Campinense

Ministro das Comunicações será Cidadão Campinense

A Câmara Municipal de Campina Grande, atendendo solicitação do vereador  Marinaldo Cardoso, realiza neste sexta-feira, dia 3, ás 16horas, sessão solene para homenagear com Título de Cidadania Campinense o atual Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab. A solenidade será no Plenário da Casa Félix Araújo com expectativa de participação de várias autoridades nacionais, estadual e local.

O vereador propositor da homenagem, disse que se justifica honraria dada ao Ministro pelos inúmeros serviços prestados por ele à Campina Grande nas ocasiões em teve à frente do Ministério das Cidades, como presidente nacional do PSD e atualmente como Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações.

Gilberto Kassab, segundo o vereador Marinaldo Cardoso, já veio a Campina Grande por diversas vezes e sempre para anunciar algum beneficio pra cidade. Ele que é economista, engenheiro civil, empresário e político  atual ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações na atual gestão do presidente interino Michel Temer é natural do bairro de Pinheiros, em São Paulo onde foi prefeito por duas vezes.

Kassab iniciou sua vida política aos 25 anos participando do Fórum de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de São Paulo (FJE-ACSP), criado em 1984 pelo empresário e presidente da Associação Comercial de São Paulo Guilherme Afif Domingos. Participou também da Federação das Associações Comerciais de São Paulo, do Sindicato da Habitação (Secovi) e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).

Dirp./CMCG




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar