Nelson cobra imediata recuperação de toda a iluminação no Campus da UEPB

nelson_ab_seminarioO vereador Nelson Gomes, apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando providências à Reitoria da UEPB e à Energisa a adoção de providências para a imediata recuperação de toda a iluminação no Campus de Bodocongó, em Campina Grande, da Universidade Estadual da Paraíba. Boa parte do Campus está às escuras, com os postes sem lâmpadas, provocando uma escuridão que assusta professores, funcionários e alunos.

Disse que é preciso a ação imediata dos responsáveis para a adoção de providências urgentes, a fim de garantir a segurança no local.

Os estudantes, funcionários e estudantes estão pedindo em forma de apelo no sentido de encontrar uma solução imediata para a questão. Inclusive, tem sido realizadas manifestações de alunos protestando contra o problema.