Nelson destaca os projetos habitacionais da Prefeitura de Campina Grande

nelson_casasO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho, que participou da entrega de 58 unidades habitacionais, no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Distrito dos Mecânicos, destacou a importância da iniciativa do Governo de Romero Rodrigues em dar prioridade a programas habitacionais no Município, cujo anúncio foi feito pelo chefe do Executivo campinense.

Romero Rodrigues disse durante o evento que a sua Administração desenvolverá ações no sentido de construir casas populares em locais a serem contemplados com escolas, postos de saúde e outros benefícios em termos de infraestrutura. Já próximo ano a Prefeitura pretende em convênio com o Governo Federal construir aproximadamente duas mil novas moradias no Município.

Nelson Gomes na inauguração dessa etapa do projeto habitacional fez a entrega de chave a um dos novos proprietários.

Novo Horizonte

O projeto do Novo Horizonte prevê, ainda, a construção total de 62 casas, sendo quatro delas adaptadas para portadores de necessidades especiais. Assim, neste primeiro momento, serão entregues 58 casas e, brevemente, numa outra etapa, as quatro casas adaptadas.

O prefeito afirmou que a atual gestão está preocupada e voltada para a garantia de acessibilidade ao segmento dos portadores de necessidades especiais e que além de combater o problema do déficit habitacional em Campina Grande, o projeto contempla e valoriza a questão da acessibilidade.




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar