Nelson diz que Romero muito tem feito em todos os campos administrativos

Nelson diz que Romero muito tem feito em todos os campos administrativos

Nelson_RomeroO presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, disse que a atual gestão municipal do prefeito Romero Rodrigues muito tem feito em todos os campos administrativos, concretizando sonhos da comunidade em curto espaço de tempo. “São feitos assim que precisam ser sempre levados ao conhecimento público, pois só assim a população vai saber o quanto é operosa esta gestão”, afirmou.

Disse que Romero tem se destacado no cenário político e administrativo do Estado, contribuindo para o desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba. Ressaltou que, em pouco mais de seis meses ele tem se destacado em sua Administração, e com “certeza não medirá esforços para contemplar Campina Grande e sua população. Ele já fez muito, apesar de ter divulgado muito pouco as suas realizações. Muito tem a divulgar em vários setores administrativos”. Ressaltou.

Registrem-se alguns empreendimentos da atual Administração como a compra da área do Hospital João Ribeiro para a construção de um parque, municipalização do Hospital Pedro I, desapropriação de terreno em São José da Mata para instalação de fábrica de aviões (algo inédito), aquisição de equipamentos para atender as Zonas Rural e Urbana, limpeza urbana, desapropriação de área com 754 hectares que pertencia ao espólio de Aluisio Campos para a implantação de empresas e casas populares, a realização do Maior São João do Mundo, atualização do pagamento dos servidores públicos e consignações, recuperação de estradas na Zona Rural, Operação Tapa Buracos na Zona Urbana, asfaltamento de avenidas, desapropriação de áreas para ampliação da área do Polo Jurídico, conclusão das obras do mesmo Polo, construção de praças e ruas, melhorias no Parque da Criança, com recuperação das pistas e novos equipamentos, dentre outras ações do dia a dia.

Por sua vez o prefeito Romero Rodrigues fez questão de agradecer à Câmara Municipal por “possibilitar a viabilização dos recursos destinados à compra de equipamentos”. De acordo com o prefeito, o Município avança em termos de autonomia, sobretudo em relação à limpeza urbana e de execução de ações, como a recuperação de estradas vicinais, recuperação de açudes e muitas outras iniciativas destinadas a beneficiar quem mora tanto na zona urbana, como na zona rural.

“Adianto, ainda, que outros equipamentos, como carros-pipa, também serão adquiridos pelo Município, apesar das enormes dificuldades enfrentadas, notadamente quanto à queda acentuada do FPM, levando-nos ao exercício de verdadeiros milagres para gerir os destinos da cidade”, destacou. Romero fez um rápido balanço de várias conquistas administrativas alcançadas ao longo da sua gestão, tais como a compra da área do Hospital João Ribeiro, municipalização do Hospital Pedro I, desapropriação de terreno em São José da Mata para instalação de fábrica de aviões e muitas outras realizações.

Os setores de limpeza pública e agricultura de Campina Grande foram contemplados com a entrega de 25 novos equipamentos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A solenidade de entrega aconteceu no Parque do Povo, sob o comando do prefeito Romero Rodrigues, além da presença de toda a sua equipe de secretários e vereadores aliados. O investimento é da ordem de R$ 5,5 milhões e vai possibilitar ao Município uma economia mensal de R$ 400 mil.

Entre os equipamentos entregues oficialmente nesta quarta-feira estão oito caçambas de 12 metros cúbicos, 05 caçambas de 06 metros cúbicos, três retroescavadeiras, duas motoniveladoras, um trator de esteira D6, um caminhão-pipa para arborização, uma usina de asfalto, dois compactadores para recuperação da malha viária e duas retroescavadeiras destinadas a serviços da pasta da Agricultura. 




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar