Nelson homenageia as mulheres e destaca que elas precisam ocupar mais espaços na política

nelson_gomesNo transcurso do dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes homenageia todas as mulheres paraibanas, desejando-lhes cada vez mais sucesso em suas lutas e vitórias. “A mulher tem um papel grandioso e indiscutivelmente importante na vida de todos nós. Elas são o próprio significado de força e resistência. São nossos alicerces diário”, disse.

Nelson lamentou o fato delas ainda não ocuparem maciçamente na política, mas faz um apelo para que mais mulheres possam percorrer esse caminho, porque com elas será mais fácil alcançar justiça e equilíbrio em todas as áreas. “A mulher é mais sensata, mais equilibrada e se faz necessário que elas estejam presentes nas discussões que transformam nosso país, a exemplo da política. Desejo que mais mulheres alcancem esse objetivo e estejam ao nosso lado em busca de propósitos que possam nos fazer cada vez melhores”, declarou. nelson_hom_mulher

O presidente da CMCG entende que a representação da mulher na política e no exercício de cargos públicos reflete a importância de uma sociedade mais justa. “É cada vez mais necessário que possamos contribuir com essas guerreiras no nosso dia-a-dia para que possamos destruir qualquer resistência que ainda possam existir em alguns segmentos da nossa sociedade, porque as mulheres trazem equilíbrio ao mundo e às nossas vidas. Eu, particularmente só tenho a agradecer a cada uma delas pela grandiosa importância que tem em minha vida e desejar sempre um Feliz Dia Internacional da Mulher a todas essas valorosas mulheres que enriquecem nosso país de maneira singular e ímpar”, finalizou Nelson Gomes.