Nelson propõe sessão especial para discutir violência nas escolas

Nelson propõe sessão especial para discutir violência nas escolas

NelsonO vereador Nelson Gomes Filho(PRP) apresentou requerimento de número 1107/2013 propondo a realização de Sessão Especial no sentido de discutir a segurança pública e casos de uso de drogas nas proximidades das escolas de Campina Grande

Disse o presidente do Poder Legislativo que, na oportunidade serão discutidas ações mais efetivas a fim de inibir a possibilidade de tráfico de drogas e o consumo nas redondezas e as formas de proteger os estudantes, professores, servidores e os seus familiares.

Um estudo divulgado realizado pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) revelou que 87 por cento dos professores da Rede Pública têm conhecimento de casos de violência dentro das escolas.

Acentua que a questão dos entorpecentes é a líder do ranking: o tráfico fica com 70 por cento e o uso de drogas com 67 por cento dos problemas relatados pelos 684 professores ouvidos na pesquisa. Pouco mais de um terço (35 por cento) das escolas públicas brasileiras conforme o levantamento tem tráfico de drogas nas proximidades. 




Fale Conosco

Para que possamos lhe atender melhor por favor entre com as informações abaixo. Obrigado!

Perguntas, dúvidas, críticas ou sugestões? Eu adoraria ajudá-lo!

ENTER para enviar