Nota de Esclarecimento – Câmara Municipal de Campina Grande

A Câmara Municipal de Campina Grande, vem a público esclarecer as informações equivocadas e que estão sendo viralizadas sobre o Portal da Transparência.

O Legislativo Campinense encontra-se em fase final de implantação do SAPL – Sistema de Apoio ao Processo Legislativo – que vai permitir ao cidadão, acompanhar toda a tramitação de matérias legislativas e também a atuação dos parlamentares eleitos pelo povo campinense.

Cumpre esclarecer que houve um equívoco, por parte de nossa equipe, onde o arquivo que continha o Hino Nacional Brasileiro, na oportunidade foi renomeado. No momento em que o arquivo correto fosse postado, a troca do link seria feita de forma instantânea e o link original reabilitado.

Imputar a responsabilidade da Câmara Municipal de Campina Grande, no momento em que ocorreu o equívoco, não é verdadeira, tanto é que nossa equipe encontrava-se de prontidão e de imediato corrigiu o mal entendido.

A Câmara Municipal de Campina Grande também está no Portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), que disponibiliza, em tempo real, informações pormenorizadas sobre a execução Orçamentária e Financeira.

Por fim, urge salientar que este Poder Legislativo Municipal cumpre os preceitos da Lei Complementar nº 131, de 27 de maio de 2009, dando conhecimento, permitindo a fiscalização e o acompanhamento da sociedade, em tempo real, as informações sobre a execução orçamentária e financeira.

Campina Grande, 11 de março de 2018

Mesa Diretora