Nova data para entrega das Logomarcas do concurso da CMCG

Nova data para entrega das Logomarcas do concurso da CMCGA Comissão organizadora do concurso que definirá a logomarca oficial da nova Rádio e TV Câmara Canal 15, estipulou uma nova data para entrega dos envelopes contendo as propostas. A data anterior, estipulada para a próxima quarta-feira 15 de Junho, foi alterada para o dia 06 de Julho do corrente ano, para garantir principalmente aos estudantes e profissionais da área de design gráfico, mais tempo para elaborar a logomarca.

Segundo o presidente da comissão, cartunista Fred Ozanan, a ampliação do prazo, ocorreu para contemplar os diversos pedidos destes profissionais e futuros profissionais, já que a data estipulada pelo edital do concurso coincide com os prazos finais das provas nas universidades, bem como, nas atividades profissionais de elaboração de campanhas do período junino, que movimenta todo o comercio na busca das agencias de design.

Nova data para entrega das Logomarcas do concurso da CMCGPara Fred Ozanan, esta será uma grande oportunidade para que os estudantes e profissionais da área possam participar da construção da Logomarca Oficial da nova Radio e TV Câmara Cana 15, pois o vencedor, além de receber como premiação um notebook, também verá seu trabalho exibido diariamente através da programação e de todas as atividades da nova TV de Campina Grande.

O concurso que foi idealizado pelo presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Antonio Alves Pimentel Filho (PSD), através do Projeto de Resolução n° 23/2016, abre espaço para estudantes e profissionais do design gráfico. O número de propostas é ilimitado e cabe também ao inscrito apresentar uma defesa escrita com no mínimo 20 (vinte) linhas, justificando os traços, formatos e seus significados.

No ato da entrega, do envelope, será homologada a inscrição e lacrado o envelope, agora com uma nova data, até o dia 06 de Julho de 2016 às 12h, bastando apenas o interessado se dirigir ao departamento de Divisão de Imprensa e Relações Públicas – DIRP, da Câmara Municipal ou ao setor de protocolo da CMCG, em horário de funcionamento. A Câmara fica localizada na Rua Santa Clara, s/n Bairro São José, Campina Grande – PB, 58400-540. Para maiores informações o concorrente poderá também tirar dúvidas em horário comercial, pelos telefones, (83) 99144 5057, falar com os Jornalistas Edson Souza, ou Márcio Furtado (83) 98813 1477.

A comissão julgadora que é presidida pelo Cartunista Fred Ozanan, é composta também por dois (02) vereadores e dois (02) profissionais de publicidade com experiência em logomarcas. Após a abertura dos envelopes, a comissão avaliará critérios de criatividade (visão geral da logomarca), originalidade (desvinculação de outras logomarcas existentes), aplicabilidade (cores originais das duas logomarcas, Poder Legislativo e Câmara Municipal, preto e branco, em variadas dimensões e sobre diferentes fundos), coerência com a justificativa, dos dados apresentados e com o que está sendo proposto.

Maiores Informações acessem http://www.campinagrande.pb.leg.br

Dir./CMCG