Novos vereadores tomam posse nesta terça-feira

Dois novos vereadores tomam posse nesta terça-feira, ás 10 horas, na Câmara Municipal de Campina Grande devido o afastamento dos vereadores Joselito Germano, PRP e Antônio Luiz Cabral, PRB, e Hercules Lafite, PSC, ambos assumem secretarias na gestão municipal.

Também vai reassumir a cadeira no legislativo campinense o vereador Tovar Correia Lima que deixou a Chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues e retorna as suas atividades parlamentares.

qr codeAssumem nesta terça-feira os suplentes José Aldo Cabral Pereira, PCdoB, no lugar do vereador Hercules Lafite, que ocupará a Secretaria de Indústria e Tecnologia; Josimar Henrique da Silva, PRB, que vai ocupar a vaga do vereador Antônio Luiz Cabral (Lula Cabral) que assumiu a Secretaria Municipal de Cultura. Já o vereador Joselito Germano assumiu a Chefia de Gabinete no governo municipal, vaga deixada pelo vereador Tovar Correia Lima.