Olimpio aciona Polícia Civil para investigar a matança de animais domésticos no “Sítio Genipapo”

Defensor dos animais, o vereador campinense Olímpio Oliveira (PMDB) esteve nessa quarta-feira (05), na Superintendência Regional da Polícia Civil da cidade para protocolar um ofício solicitando a apuração rigorosa dos fatos noticiados no vídeo, que circula nas Redes Sociais, denunciando a matança de animais domésticos no Sítio Genipapo.

Olimpio foi recepcionado pelo Superintendente da PC, Dr. Francisco Yasley de Almeida. O vereador revelou que ao ver as imagens ficou estarrecido com a maldade para com os animais. “Na oportunidade, protocolei ofício solicitando a apuração rigorosa dos fatos noticiados no vídeo, que circula nas Redes Sociais, denunciando a matança de animais domésticos no Sítio Genipapo. O Dr. Yasley se mostrou interessado em investigar e pediu a nossa ajuda com mais informações”, disse Olimpio.

***Conteúdo de responsabilidade da assessoria