Olimpio comemora a entrega de duas Unidades de Saúde em Campina: “A vitória é de todos”

Em abril de 2016, o vereador Olimpio Oliveira denunciou ao Ministério Público o abandono dos 02 prédios que deveriam abrigar as duas Unidades Básicas de Saúde dos Conjuntos Acácio de Figueiredo e Raimundo Suassuna. Naquela época, os prédios estavam servindo de esconderijo para usuários de drogas. A Promotora de Justiça, Adriana Amorim, acatou a denúncia e chamou o feito à ordem, convocando a CEHAP e a Prefeitura para que agilizassem a entrega das duas Unidades.

Depois de várias audiências, visitas e cobranças, as Unidades serão entregues pela Prefeitura na manhã desta terça-feira (29). “Agradeço a todos que estiveram envolvidos na resolução deste caso: Dra. Adriana Amorim (Ministério Público); Dra. Flaviane Batista (Cehap-CG); Dr. Miguel Dantas (Secretaria de Saúde) e aos líderes comunitários envolvidos nesta luta. A vitória é de todos!”, disse Olimpio por suas redes sociais.

Desde o início do seu mandato, Olimpio tem visitado postos de saúde da cidade, aonde vem apresentado diversas indicações voltadas atenderem as reivindicações dos usuários.

***Conteúdo de responsabilidade da Assessoria